domingo, 5 de junho de 2011

Um alguém especial


- Um alguém especial







O dia dos namorados está próximo e você não tem ninguém. Você olha os casais nas ruas e suspira. Porém não admite. Diz que está bem sozinho (a); que está feliz com as baladas. No entanto ninguém fica bem sozinho. As pessoas que circulam na noite, com a luz do dia, sem toda aquela maquiagem no rosto, sem a roupa de festa, sem chapinha no cabelo, sem a desinibição que o álcool provoca, são irreconhecíveis.

Você precisa de alguém que fique com você em um sábado a tarde, dividindo uma tigela de pipoca, assistindo a milésima reprise daquele filme antigo, do qual você nunca viu o final, e mais uma vez não verá, porque na metade do filme começarão a trocar dezenas de beijos, todos com gosto de coca-cola.

Você precisa de alguém que ria junto com você até a barriga doer de suas piadas sem graça, porque a graça está na maneira que você conta, porque você começa a rir antes de terminar a piada, e o seu riso é contagiante, quando se está apaixonado é fácil rir de tudo.

Você precisa de alguém para ligar no meio da tarde sem ter nada para dizer, apenas para ouvir a voz do outro lado da linha.

Você precisa de alguém que tome um banho de chuva com você, e ache isso o máximo, sem se importar com as outras pessoas que passam pela rua e achem aquilo uma maluquice.

Você precisa de alguém que te abrace depois de um dia ruim, e mesmo sem falar nada, você sinta que tudo de ruim já passou.

Você passa a vida toda procurando por alguém especial, sem se dar conta que nesse exato momento há alguém procurando por você. Sim, você, com todos os seus defeitos, manias e sonhos. Um outro alguém precisa de alguém como você. Basta manter o coração aberto, perder o medo de ser feliz, perceber de uma vez por todas que você é um alguém especial.



Publicado no Folha de Londrina,
Jornal Paraná Centro,
 Revista Uma Nova Visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário